Queres saber mais sobre o acesso ao Ensino Superior na área da saúde? A ESS CVP Lisboa revela tudo no seu dia aberto!

O Dia Aberto da Escola Superior de Saúde da Cruz Vermelha Portuguesa - Lisboa (ESS CVP Lisboa) está de volta no dia 13 de abril, sábado, e tu não vais querer perder. Com instalações renovadas, a ESS CVP Lisboa abre as suas portas a todos os alunos do ensino secundário interessados em ingressar no ensino superior nas Licenciaturas em Cardiopneumologia, Enfermagem, Fisioterapia, Imagem Médica e Radioterapia, Podologia ou Osteopatia. 

 

Durante a manhã, todos os visitantes terão a oportunidade de conversar com professores e alunos para saber em primeira mão como é estudar e trabalhar em cada área. Serão exploradas questões como empregabilidade, estágios, aulas práticas, saídas profissionais, locais onde poderão exercer, Erasmus, oportunidades de voluntariado e experiências extracurriculares, entre outros temas essenciais para todos os estudantes que vão ingressar no ensino superior. O Dia Aberto terminará com visitas guiadas para explorar as renovadas instalações da escola.

 

O Dia Aberto é um evento gratuito, mas requer inscrição prévia para participar. Garante já o teu lugar e inscreve-te aqui.