O Regresso às Aulas pode ser bem mais simples com a GMS Store!

Admin Inspiring Future
15 outubro 2021

Na GMS Store, o regresso às aulas é com o melhor desconto em Mac. Podes poupar até 494 euros.

 

2021 e 2020, foram anos atípicos, mas está na hora de regressarmos à normalidade e para isso, como sempre, a GMS disponibliza um desconto especial para universitários!

Cada pessoa aprende e expressa a criatividade uma forma diferente. Com a tecnologia e os recursos da Apple, os professores e os alunos de todos os níveis de ensino podem aprender, criar e definir o seu percurso pessoal de sucesso,fazendo o mundo avançar. O Mac e o iPad dão uma ajuda!

Até 23 de outubro na GMS Store, estudantes universitários e professores* têm 15% de desconto imediato na compra do MacBook Pro ou do MacBook Air e 7,5% em iPad de 9ª geração. Podes poupar até 4 94€ e ainda tens a oferta de três meses de oferta de Apple Arcade, Apple Music e Apple TV+.

Se estás na dúvida sobre qual o melhor Mac ou iPad para ti, os Especialistas Apple da GMS Store estão lá para te ajudar, em qualquer uma das lojas, onde podes conhecer todas as novidades Apple, ou online.

 

Para além desta campanha, o desconto de educação é válido durante todo o ano na GMS Store, com 10% de desconto em todos os Mac e 5% em todos os iPad.

Toda a informação sobre a campanha de regresso às aulas e respetivas opções de pagamento estão disponíveis em www.gms-store.com.

 

*A campanha é válida para clientes Educação, ou seja, para Estudantes universitários (indivíduos maiores de 17 anos, com estatuto comprovado de frequência universitária/superior) e Professores de qualquer grau de ensino (escola Primária, Secundária ou instituição de Ensino Superior), mediante apresentação da documentação obrigatória.